nafbeiraserra.blogspot.com: Início | Localização da Sede | Contactos | Fórum NAFBS

Caros colegas!
Antes de mais, informamos que o blog tem estado “parado”, pois estamos de férias e o tempo para o actualizar é reduzido. Apresentamos desde já as nossas sinceras desculpas por este facto.
Como já devem ter reparado o apito inicial desta nova época já se ouviu soar no passado dia 1/7, o que quer dizer que não tarda muito e temos aí à porta os 1.os Cursos de Aperfeiçoamento, Actualização e Avaliação da época 2008/2009. Para se ter sucesso é necessário trabalhar, já Edison dizia: “um génio consiste em um por cento de inspiração e noventa e nove por cento de transpiração”. Como tal, deixamos aqui o plano de treinos elaborado pelo Prof. João Dias para o Período Preparatório; as Leis do Jogo 2008, versão actualizada e um apanhado das alterações às leis do jogo 2008, elaborado pelo NAFFF.
Posteriormente informaremos sobre a agenda de trabalhos deste período preparatório, no que toca à realização de sessões de estudo, perguntas e respostas e sessões de esclarecimento técnico. Colocaremos, também mais à frente e num período semanal, as presenças dos vários árbitros do NAFBS nessas actividades preparatórias e essenciais.
O período preparatório do NAFBS em termos físicos, programado para 6 semanas, terá início na próxima segunda-feira, dia 28/08/2009, pelas 19h no Parque do Mandanelho em Oliveira do Hospital (quem participar terá de vir equipado de casa e terá que tomar banho também em casa, pois não temos, para já, balneários disponibilizados, uma vez que o FCOH ainda não começou os seus trabalhos). Assim sendo, quem começar nesta data, deve actualizar as folhas do manual de treinos com as datas previstas.
.
.
Boas férias, bons treinos: bom verão!
NAFBS

1 comentários:

At 22 de agosto de 2008 às 17:56 Anónimo said...

Eu sou o 1º do pelotão da frente na imagem acima, por favor tirem-me para 2º plano, estou já muito cansado de estar aki, como podem ver estou kuase a arrebentar e mais momento menos momento sou ultrapassado pelos k me perseguem. coloquem lá outra noticia e tirem-me do 1º lugar.ehehhehe!!!!

 

Enviar um comentário