Em entrevista à Antena 1, falou sobre o momento actual da arbitragem e do futebol português. Afirmou que é sua opinião que todos os agentes desportivos deverão erguer a voz SE TIVEREM CONHECIMENTO de algo irregular e, em local próprio, denunciar tais factos. Disse que se anda a falar de mais nas arbitragens, o que apenas vem prejudicar o trabalho dos árbitros. Clique para ouvir o teor sobre as criticas das actuações dos árbitros e sobre a posição de L.F.Vieira ao falar de pressões na arbitragem. .
.
.
APAF
Por sua vez, a APAF, na qualidade do Sr. Presidente, Dr. António Sérgio, revela que "a classe não tem medo nem se sente pressionada" e garante também que os "árbitros não ocultam potenciais denuncias". Clique aqui para ouvir a intervenção de António Sérgio relativamente a esta matéria.
.
fonte: http://refereetip.blogspot.com/
Etiquetas: Noticias
1 comentários:
- At 23 de abril de 2008 às 16:31 Anónimo said...
-
Há pessoas que deviam era estar caladas! Se esse Sr. LFV tivesse um pingo de dignidade não dizia nada. Lembram-se do Alverca?
Pois, todos nos lembramos...
O problema é que os árbitros é que são sempre os culpados! Já o outro dizia, "é o sistema..."!
O que vale é que estas mentalidades cujas provocações e insinuações só trazem desconfiança e descrença à arbitragem, estão a acabar! O futebol vai ser, num futuro breve, mais limpo e transparente!!!
Um grande abraço para todos aqueles que não têm medo de ser árbitros e o fazem, como diz o nosso Presidente Dr. António Sérgio, com muito orgulho e amor!!!
JCR
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)