nafbeiraserra.blogspot.com: Início | Localização da Sede | Contactos | Fórum NAFBS

O Workshop do Euro 2008 para Árbitros e Árbitros Assistentes, que decorrerá de 14 a 17 de abril, na Suíça, contará com a presença de Olegário Benquerença.
O workshop vai envolver todos os juízes escolhidos para dirigirem os 31 jogos na Áustria e Suíça. Durante o workshop, os árbitros seleccionados vão realizar um teste físico e receberão instruções técnicas específicas com vista à fase final do torneio, que terá lugar em Regensdorf, Zurique (Suíça), entre 7 e 29 de Junho.
.
Equipa para o EURO
O ´workshop´ vai envolver todos os juízes escolhidos para dirigirem os 31 jogos na Áustria e Suíça - 12 equipas de três árbitros de jogo, mais os oito especialmente designados como quarto-árbitros.
.
Teste físico e instruções técnicas
Durante o ´workshop´, as 12 equipas de árbitros seleccionadas vão realizar um teste físico e receberão instruções técnicas específicas com vista à fase final do torneio, que terá lugar entre 7 e 29 de Junho.
.
Sessão de treino
O ´workshop´ vai decorrer no Hotel Mövenpick, em Regensdorf, que servirá de quartel-general para as equipas de arbitragem durante o UEFA EURO 2008TM. Terá ainda lugar uma sessão de treino aberta aos órgãos de comunicação social, na manhã de quinta-feira, 17 de Abril, que se iniciará com uma fotografia de grupo às 08h00 (hora de Portugal continental), no Portzentrum Wisacher, de Regensdorf, localizado a três minutos do hotel.
.
Conferência de imprensa
Após a sessão de treino será realizada uma conferência de imprensa, pelas 10h00, no Hotel Mövenpick, que contará com a presença dos árbitros e dos membros do Comité de Arbitragem da UEFA, entre eles o seu dirigente, Angel María Villar Llona. De seguida, os árbitros receberão o seu relógio oficial Hublot, que utilizarão durante a competição. Concluída a conferência de imprensa, os membros dos órgãos de comunicação social terão a oportunidade de realizar entrevistas individuais aos árbitros, com a possibilidade de fotografias e filmagens.
.
Fonte: uefa.com

0 comentários:

Enviar um comentário