nafbeiraserra.blogspot.com: Início | Localização da Sede | Contactos | Fórum NAFBS

Na passada quarta-feira a equipa de futsal no NAFBS deslocou-se a Condeixa para participar na final de consolação do torneio de futsal inter-núcleos organizado pelo NAF Marques Bom. Frente à equipa do NAF Figueira da Foz a nossa equipa não conseguiu melhor que uma derrota por 4 bolas a 2. O que importou foi o convivio e a amizade entre colegas, a classificação também não foi muito má, 4.º lugar para o primeiro torneio em que participámos (o problema é que eram só 4 equipas, mas isso são só pormenores!)...
Aproveitamos para pedir desculpa aos outros núcleos participantes, nomeadamente o organizador, NAFMB, pela nossa falta de comparência no 1.º e 2.º jogo (que se realizaram no mesmo dia, um a seguir ao outro), mas como já foi explicado, por motivos de falta de transporte não pudemos estar presentes (o colega que tem carta e nos levaria, nesse dia, por motivos profissionais, não pôde!).
A todos os nossos parabéns por aderirem a esta iniciativa, com principal destaque para o núcleo Marques Bom pela excelente organização.
Para a posteridade ficam as fotos da nossa equipa...

.....

.....

0 comentários:

Enviar um comentário