nafbeiraserra.blogspot.com: Início | Localização da Sede | Contactos | Fórum NAFBS

Os colegas de Associação, Tiago Antunes e Carlos Fernandes (Futebol de 11); Telmo Sousa (Árbitro-Assistente); Luís Cação (Futsal); Luís Ferreira (Observador de Fut. 11) e José Leite (Obervador de Futsal) estão de parabéns!!! Conquistaram o merecido lugar nos quadros da F.P.F.
Tiago Antunes passou com brio, sem qualquer tipo de problemas; Luís Cação o mesmo (ficou em 3.º lugar num universo de 17 Árbitros). Os Observadores Luís Ferreira (3.º lugar em 4 elementos que subiram no Futebol de 11) e José Leite (2.º classificado em 8 que subiram na vertente de Futsal), também não tiveram dificuldades de maior. O mesmo acontecendo com o Árbitro-Assistente Telmo Sousa (conquistou o 3.º lugar num conjunto de 17 pessoas). Por fim ilustrar o enorme trabalho e vontade do suplente aos quadros de 3.ª Categoria de Futebol de 11, Carlos Fernandes, que obteve uma nota excelente nos testes, tendo ficado em 2.º lugar dos suplentes, num grupo de 18 Árbitros! Não há memória de um suplente entrar por Coimbra assim!
Parabéns a todos, especialmente ao Carlos Fernandes!!!
Leia a noticia seguinte, publicada no jornal O Jogo, no dia 1/5/2008:
.
AF Porto fez o pleno em Fátima
A arbitragem da AF Porto continua a mostrar argumentos de qualidade. Depois dos bem sucedidos exames dos observadores, desta vez foram os árbitros que, no curso realizado em Fátima, conseguiram o pleno no que respeita a promoções aos campeonatos nacionais. Ou seja, em cinco vagas subiram cinco portuenses dos Distritais à 3ª categoria nacional: Luís Machado, Ricardo Vigário, Manuel Oliveira, Luís Moreira e Rui Folha Oliveira. Nélson Pinto da Costa, árbitro de futsal, também passou nos testes e adquiriu assim o direito de na próxima época dirigir jogos dos campeonatos nacionais.
Os responsáveis da AF Coimbra também tiveram razões para ficarem satisfeitos com os resultados deste curso: no futebol, subiram Tiago Antunes e Carlos Fernandes; no futsal, Luís Cação e ainda o árbitro-assistente Telmo Sousa.

0 comentários:

Enviar um comentário