nafbeiraserra.blogspot.com: Início | Localização da Sede | Contactos | Fórum NAFBS

Até agora, um jogador fosse advertido na fase de grupos do europeu, via o seu "cadastro" limpo no momento em que a sua selecção se apurasse para os quartos de final da competição. Neste europeu, que terá lugar no próximo mês na Áustria e Suíça, a UEFA alterou as regras e os jogadores apenas verão o seu "cadastro" de amarelos limpo, após o jogo dos quartos de final.
.
Luz verde
A proposta foi aceite pelo Comité Executivo da UEFA na sua reunião de segunda e terça-feira em Moscovo. Consequentemente, não é agora possível um jogador receber um segundo cartão amarelo na fase a eliminar, neste caso nas meias-finais, e ficar suspenso de jogar a final.
.
Solução
A UEFA sente que esta é a solução para um problema do futebol discutido há já algum tempo. "Há vários anos que defendo esta solução e o Comité Executivo aprovou-a de forma unânime", afirmou o Presidente da UEFA, Michel Platini. "É uma óptima decisão para os amantes do futebol e para os telespectadores, que poderão ver os melhores jogadores na final, desde que não sejam expulsos na meia-final".
in UEFA.com

0 comentários:

Enviar um comentário