nafbeiraserra.blogspot.com: Início | Localização da Sede | Contactos | Fórum NAFBS

José Almeida Varela, jogador do Beira Serra G.D.N., na foto.
.
O jogo Beira Serra - Sanluizense da 6ª Jornada da 2ª Fase da 2ª Distrital da Associação de Futebol de Beja, disputado no passado sábado 26 de Abril, ficou marcado por tristes ocorrências.
O jogador e capitão da equipa da casa - na foto, depois de ter sido expulso com 2º amarelo tentou agredir o árbitro assistente José Tomé, indo depois ao encontro do árbitro António Bernardino. Agarrado, foi impedido, por colegas, de investir sobre o juíz da partida, mas cuspiu-lhe na cara.
Já perto do final do encontro um espectador entrou dentro do terreno de jogo e tentou agredir Frederico Narra, o outro árbitro assistente. O árbitro da partida solicitou a identificação do espectador ao chefe da força de segurança. Como resposta o referido espectador pediu a identificação do Árbitro Assistente com o GNR a obrigar o mesmo a identificar-se.
Mais casos para o Conselho de Disciplina da A.F. Beja resolver.
Damos conta, também, que uma vez mais estes Senhores tiveram mão leve: o referido jogador foi punido com 4 jogos de castigo como pode comprovar no comunicado do conselho de disciplina, acedendo
aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário