nafbeiraserra.blogspot.com: Início | Localização da Sede | Contactos | Fórum NAFBS

Pedro Proença sente-se «absolutamente descontraído» e «privilegiado» com a nomeação para dirigir a primeira final da Taça da Liga, que opõe Sporting e V. Setúbal no próximo sábado, no Estádio do Algarve.
«Sinto-me privilegiado com este sinal de confiança da Comissão de Arbitragem. Tenho noção de que há outros colegas meus em perfeitas condições para arbitrar este jogo, alguns a finalizar a carreira e que poderiam ter um prémio merecido, mas a Comissão de Arbitragem, através de critérios objectivos, decidiu que seria eu o árbitro da final e isso deixa-me extremamente satisfeito», comentou Pedro Proença na Antena 1. O juiz de Lisboa aproveitou ainda para minimizar qualquer animosidade de que possa ser alvo por parte do Sporting, como consequência do polémico lance no jogo da segunda jornada do Campeonato com o FC Porto, em que puniu os «leões» com livre indirecto dentro da área por alegado atraso de Polga para Stojkovic.
«Estou absolutamente descontraído. Sou jovem de idade, mas tenho já alguma experiência nos jogos com este tipo de características. Parece-me que não é justo falar sobre esse assunto nesta altura, até porque estaríamos a desprezar o V. Setúbal. A vida do árbitro é isso mesmo, errar e acertar nas decisões que tem de tomar, sendo certo que na cabeça das pessoas ficam sempre as menos felizes», rematou.
.
Excerto retirado de: apitobejense.blogspot.com

0 comentários:

Enviar um comentário