nafbeiraserra.blogspot.com: Início | Localização da Sede | Contactos | Fórum NAFBS

Numa excelente iniciativa da Comissão de Arbitragem da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, a APAF indicou à LPFP 2 Árbitros-Jovens participaram no “VI Encontro Nacional do Árbitro Jovem” que se realizou, em Setembro passado, no acolhedor Complexo Desportivo de Rio Maior (e que este ano será igualmente realizado), tendo em vista que os mesmos “acompanhassem” a Equipa da Arbitragem (dirigida por Pedro Proença) que dirigiu a FINAL da TAÇA CARLSBERG – Taça da LIGA, no Estádio do Algarve. Conviveram com a mesma no percurso para o jogo e prestaram, à mesma Equipa de Arbitragem, alguma colaboração durante o jogo.
Para tanto, foi escolhida a Árbitra-Jovem Ana Amorim (da A.F. Aveiro), de 17 anos, e o Árbitro-Jovem Virgílio Salvador (da A.F. Coimbra), de 16 anos, ambos a arbitrar desde 2005.
É de referir que o colega Virgílio Salvador, Gil para os amigos, pertence ao Núcleo de Árbitros de Futebol da Beira Serra, que muito se orgulha da sua participação naquele evento.
O NAFBS espera que esta nomeação lhe sirva de incentivo e motivação para fazer aquilo que ele tão bem faz e gosta: a arbitragem. Para isso preparámos-lhe um pequeno vídeo com algumas fotos dele e partes do jogo, sem ele saber, para ficar eternizado este momento.


.
PARABÉNS GIL!!!


.

.
.
Nome: Virgílio Marques Salvador
Data de Nascimento: 30-01-1992

Idade: 16 anos
Naturalidade: Porto
Associação de Futebol: Coimbra

NAF: Beira Serra e Marques Bom
Vertente: Futebol de 11
Início de actividade: 2004/2005
Jogos realizados: ± 20
Árbitro/Referência: Pedro Proença e Olegário Benquerença

.

.

.

Para consultar os membros da selecção de esperanças da APAF, onde está incluido o Virgílio e a Ana Amorim, onde poderá saber mais sobre cada um deles (dados "pessoais", a chegada à arbitragem, objectivos...), clique: SELECÇÃO DE ESPERANÇAS DA APAF.

.
.

2 comentários:

At 28 de março de 2008 às 17:45 Anónimo said...

Granda Gil!!!

Parecias um senhor a pegar no placard electrónico...

xD

Espero que esta nomeação te venha motivar para começares a dar o teu máximo nesta vida que escolhemos: a arbitragem!

PARABÉNS PUTO!!!

Um grande abraço,
JCRodrigues

 
At 30 de março de 2008 às 12:40 Anónimo said...

Parabéns Vergílio. Como já foi referido anteriormente, espero que esta experiência te motive para continuares a trabalhar para alcançares os teus objectivos.
Estavas um espetaculo.....PARABÉNS

Abraço,
Tiago Martins

 

Enviar um comentário