nafbeiraserra.blogspot.com: Início | Localização da Sede | Contactos | Fórum NAFBS

Realizou-se no dia 02/06/2007, em Alcobaça, uma festa-convívio entre todos os Agentes da Arbitragem da L.P.F.P com o objectivo de homenagear os Árbitros Assistentes que cessaram a carreira por limite de idade, CARLOS DO CARMO (AFLisboa) e AMÂNDIO RIBEIRO (AFPorto) e o sempre-jovem Observador de Árbitros JOAQUIM MOREIRA (AFLisboa).
Realizou-se um “renhido” jogo de Futebol de 11, entre duas equipas de Árbitros, no qual participou igualmente o Sr Dr Hermínio Loureiro e o Vice-Presidente da APAF, Cunha Antunes.
A Equipa do País-mais-a-Norte, capitaneada pelo Paulo Paraty, ganhou à equipa do País-mais-a-Sul, capitaneada pelo Pedro Proença, por 4-0.
O evento, constituiu – como bem realçou o Dr Hermínio Loureiro no discurso bem sublinhado pelo muito bom acolhimento dos Agentes da Arbitragem presentes – um excelente veículo de demonstração da solidariedade e da coesão tão desejada por todos, sejam dirigentes sejam os que estão ao serviço da causa dentro do “terreno de jogo”.
Como bem salientou o árbitro Olegário Benquerença, Presidente da Assembleia Geral da APAF, ficou bem patente a união entre os Agentes da Arbitragem entre si e que estes constituem uma verdadeira família e que estão dispostos a colaborar, de forma solidária e coesa, com a L.P.F.P. e que esperam da L.P.F.P todo o apoio para o todo o melhor desempenho das suas tão exigentes funções.
Usaram ainda da palavra os Capitães das duas equipas, os quais salientaram todo o desportivismo ocorrido durante o jogo e o realmente bem fraterno convívio entre todos.
Todos desejaram aos que agora deixam a “vida activa” da Arbitragem as maiores felicidades na sua vida, quer pessoal quer familiar.
A APAF, através do seu Presidente, António Sérgio, entregou aos homenageados – e Associados da APAF - uma placa simbólica alusiva ao evento.
Por último, os Homenageados usaram da palavra e manifestaram, de forma bem sentida, a sua enorme alegria por tão forte sentimento de amizade que lhes demonstraram bem como o seu orgulho e satisfação pelo dever cumprido e por pertencerem à “equipa da L.P.F.P.”.
E agradeceram todo o carinho de que foram alvo nesse dia e em toda a sua carreira não só pelos bons momentos de convívio que a Arbitragem lhes permitiu que desfrutassem como também pelo muito que aprenderam – valores esses que estão bem espelhados nos discursos proferidos por Carlos do Carmo e Joaquim Moreira que poderá ler em anexo.
.
Fonte:
www.apaf.pt

0 comentários:

Enviar um comentário