nafbeiraserra.blogspot.com: Início | Localização da Sede | Contactos | Fórum NAFBS

Caros visitantes:
No passado dia 16 de Junho realizou-se uma festa para a comemoração do 20.º aniversário do NAF Figueira da Foz onde estiveram reunidos num restaurante na mesma cidade os associados do núcleo, representantes de diversos organismos de gestão da arbitragem e futebol, como por exemplo um representante da AFCoimbra, Conselho de Arbitragem e APAF (representada pelo Sr. Júlio Loureiro). Estiveram também presentes os representantes dos núcleos de Coimbra e um de bem longe: NAF Vale do Sousa, Porto, representado pelo árbitro de 2.ª categoria nacional presidente do mesmo núcleo, Sr. João Lamares, e claro está também estiveram as familias e convidados das pessoas acima indicadas.
Foi uma noite de muita alegria em que o nosso núcleo foi muitas vezes falado e apoiado pelos outros núcleos 'primos' e, nomeadamente, pelo Sr. Apolino, na qualidade de presidente e representante do Conselho de Arbitragem.
A seguir ao jantar seguiu-se uma entrega de prémios de vários concursos e o apagar das velas do bolo gigante com, vejam só, vinte velas... (É preciso ter fôlego!!!!)
Em grande ambiente, acompanhado por uma excelente música de fundo, a festa desenrolou-se da melhor maneira, com conversas muito animadas e situações de grande envolvencia como foi o discurso do ilustre sócio n.º1 do NAFFF, dos representantes dos núcleos e do representante da AFCoimbra e até do discurso, que levava recado no seu leito, do presidente do C.A., observando o que esteve mal e o que esteve bem durante toda a época e, claro está, congratulando o NAFFF pelo seu aniversário.
Para a posteridade fica o registo fotográfico daquela festa, a qual podem observar em baixo.
Resta dizer que a festa foi um êxito e foi uma grande honra estar presente!!!
Parabéns NAFFFoz!!!
JCR
.











1 comentários:

At 24 de junho de 2009 às 16:48 Anónimo said...

parabens pelo quadro dearbitros mais faltou fotos do mais lindo meu bebe Ageu Costa

 

Enviar um comentário