nafbeiraserra.blogspot.com: Início | Localização da Sede | Contactos | Fórum NAFBS

Caros Senhores,
Como é de conhecimento geral, existe um grupo de pessoas, árbitros e observadores (no activo e no inactivo) em Oliveira do Hospital, Tábua e concelhos arredores. O NAFBS é um grupo é constituído por pessoas que têm sempre em vista o sonho da arbitragem e do futebol, por isso tem como objectivo a criação de um Núcleo de Árbitros de Futebol (NAF), abrangente a toda a área da Beira Serra (Oliveira do Hospital, Tábua, Arganil e concelhos aredores).
O objectivo principal da criação de um qualquer núcleo é uma constante e permanente actualização, desenvolvimento e aperfeiçoamento técnico de todos aqueles árbitros que vierem a assistir às suas sessões, que podem ser técnicas ou de debate com outros agentes ligados à estrutura do futebol, bem como a captação e formação de novos árbitros e ainda o convívio e amizade entre os seus membros e respectivas famílias.
É de salientar que ainda estamos em fase de criação desta colectividade e, para a execução deste sonho, é preciso a vontade e contribuição de todos, quer estejam ou não ligados à arbitragem, para se poderem abordar vários assuntos, importantes para a arbitragem beirã e mesmo coimbrã, assim como a criação do dito núcleo e a divulgação deste nosso projecto.
Qualquer contribuição para a criação deste projecto é bem vinda, por isso ficam aqui os contactos da equipa de trabalhos deste (futuro) núcleo, contamos com a ajuda de todos...
.
Abel Rodrigues: 969 778 935
José Carlos Rodrigues: 961 667 181
José Carlos Marques: 961 154 541
Carlos Costa: 936 505 902
Fábio Amaral: 938 258 956
Jorge Gouveia: 917 665 903
E-mail:
nafbeiraserra@hotmail.com
.
Saudações desportivas,

0 comentários:

Enviar um comentário