O árbitro não ficou em condições de prosseguir o jogo e deu o mesmo por terminado, tendo inclusive que receber assistência hospitalar."
Passado um mês, o Conselho de Disciplina da A.F. Beja, fez o que se esperaria justiça, em casos normais, deliberando o Acordão (clicar na imagem à esquerda para ler na totalidade o documento) referente ao incidente acima referido. Mas mais uma vez, o insólito aconteceu: naquele documento pode extrair-se que se irá cumprir o tempo que restava para o fim do jogo para poder ser entregue a taça e ainda, passamos a citar "...se possa ter por certa a busca de algum protagonismo por parte do árbitro..." na forma em que este deu por terminado o encontro após ter sido violentamente agredido.Etiquetas: Noticias
2 comentários:
- At 22 de abril de 2008 às 19:03 Anónimo said...
-
Será que o Conselho de Disciplina da A.F.Beja pensa que o árbitro brasileiro de Futsal recentemente falecido em consequência da bárbara agressão dum jogador também procurou algum protagonismo ?
Será que a F.P.F. não tem poderes para abrir um inquérito junto daquele Conselho de Disciplina para averiguar a razão daquele insólito parcer ? - At 23 de abril de 2008 às 16:39 Anónimo said...
-
É uma vergonha!
Qualquer dia andamos a levar porrada de tudo e de todos e ninguém faz nada...
Só pergunto uma coisa: se vosse algum dos Sr.s do Conselho de Disciplina da AFBeja a ser agredido também iriam fazer um parecer a dizer que tinham procurado protagonismo?
Alguma coisa está mal! Será preciso acontecer como ao nosso falecido colega brasileiro que faleceu vitima de uma violenta agressão num jogo de futebol para que se tomem medidas no futebol?
Ao Edgar, que não conheço, desejo-lhe muita força e coragem para seguir com este assunto até onde quiser ir!!!
JCR